• roma.png
  • vamol.jpg
Na manhã desta terça-feira (28), o elenco do Bahia realizou o último treinamento, antes da partida de amanhã, contra o Camaçari, às 20h30, no Estádio de Pituaçu.  A atividade foi realizada no Fazendão, quando o técnico Falcão comandou um trabalho com muitos desfalques.

Marcelo Lomba, Coelho, Ávine, o florianense Hélder, Fahel, Morais, Lulinha, Jéferson e Zé Roberto estão lesionados ou em recuperação de lesões e desfalcarão a equipe contra o Camaçari. Lomba realizou seu segundo treino com bola, trabalhando com o treinador Ricardo Palmeira.
bahiaesporte
Ávine trabalhou na academia com Luiz Napoleão. Morais fez uma atividade física no campo, se recuperando de uma virose. Zé Roberto foi fazer um tratamento de ondas de choque no tendão, fora do Fazendão. Jéferson fez fisioterapia e musculação, em recuperação da cirurgia no joelho. No departamento médico, Hélder, Fahel, Coelho, Hélder e Lulinha fizeram tratamento.

Em campo, Falcão comandou um trabalho tático, testando as opções que tem para armar a equipe, ensaiando jogadas de bola parada e orientando o posicionamento dos atletas.  


Em seguida, o grupo participou do tradicional treino recreativo, quando o time comandado do zagueiro Danny Morais e do atacante Júnior venceu novamente a equipe do capitão Titi e do artilheiro Souza.
O grupo iniciou a concentração no hotel em Busca Vida, onde fica até horas antes da partida de amanhã.


Bahia Esporte Clube