• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Atlético-MG vive uma crise nos bastidores, principalmente pela fase ecônomica que o Clube vem passando, além, é claro, dos maus resultados em campo. O último deles foi a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no tempo normal, e o consequente revés nos pênaltis, dando adeus para a Copa do Brasil, competição importante pela premiação.

Após a partida, a torcida do Atlético-MG atribuiu a maior culpa da derrota ao técnico Eduardo Coudet, que fez a escolha de colocar uma equipe mista em Itaquera. O atacante Hulk, um dos principais jogadores do Galo e líder do elenco, iniciou a partida no banco de reservas. Isso foi o estopim para o protesto realizado nesta quinta-feira (2), na Cidade do Galo.Os torcedores conversaram com o treinador e cobraram a sua saída do Clube.

“Você fez aquela palhaçada lá, fez um tanto de merda (contra o Libertad, na Libertadores), causou aquele negócio tudo. Falou que os jogadores que estavam lá, não prestavam. Saiu da sua boca, não foi da minha. Então, mano, vou te dar uma boa ideia. Chega no Rodrigo Caetano, na diretoria e chega a um acordo. Não sou eu, não. É todo mundo que está aqui. Ele é bem-vindo aqui, rapaziada? Não! A gente respeita você como pessoa, mas como profissional, não. Quero saber da sua pessoa. Quando você saiu daqui, lá para São Paulo (para o jogo contra o Corinthians), a diretoria não passou para você que o clube tá precisando de dinheiro (…) você pode falar o que quiser. A gente tenta entender, mas não tem como”, diz um dos integrantes da organizada ao treinador.

Bola Vip