• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Gabigol surpreendeu os telespectadores do SporTV, nesta quinta-feira (1), com uma declaração polêmica ao repórter Eric Faria, da Globo. Em entrevista após o jogo do Flamengo contra o Fluminense, o atleta criticou a imprensa e até fez referência ao BBB.

gabi

Ao vivo, o atleta negou problemas internos no Flamengo e ainda desafiou o jornalista. Tudo ocorreu quando Eric perguntou se era hora de o clube "finalmente entrar em uma nova era".

Gabigol, que está sempre envolvido em grandes polêmicas e até já apareceu em foto quente, disse que não concorda com o que foi exposto pelo repórter e declarou que acredita que o trabalho tem que ser feitos desde os treinos.

“Tem muita gente que fala um monte de merd*, desculpa o palavreado, você falou também sobre as coisas que saíram. Acho que vocês da imprensa criam umas coisas com a torcida, a torcida vem com má intenção com os jogadores”, afirmou.

O repórter da Globo, então, reagiu e perguntou se atualmente não existe mesmo nenhum problema de relacionamento dentro do clube.

 

 Da redação