• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O treino do São Paulo desta segunda-feira teve novidades. O zagueiro Arboleda treinou com os demais companheiros após se recuperar de uma fadiga na coxa esquerda e deve ficar à disposição para o jogo contra o Sport, quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, pelas oitavas da Copa do Brasil. A atividade também contou com a presença de Alexandre Pato.

pato

O atacante fez o seu primeiro treino com o grupo após se recuperar da cirurgia no joelho direito, mas ainda levará um tempo para adquirir a melhor forma física e jogar. A expectativa é que ele seja relacionado por Dorival Júnior em 15 dias.

O treinador ainda tem a dúvida sobre a situação de Rodrigo Nestor para a partida de quinta-feira. O jogador também teve uma fadiga muscular na coxa e ainda não treinou com os demais companheiros. Nesta segunda, ele seguiu uma atividade individual.

Desta maneira, um provável São Paulo para enfrentar o Sport tem: Rafael; Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Marcos Paulo; Luciano e Calleri.

No trabalho desta segunda, a comissão técnica separou três equipes para uma atividade em espaço curto: enquanto duas se enfrentavam, a outra ficava à beira do campo como apoio. As equipes precisavam trocar oito passes para terem a possibilidade de finalizar em uma das quatro pequenas traves dispostas ao redor do terreno de jogo.

Na sequência, já sem os atletas que atuaram por mais tempo contra o Goiás, Dorival Júnior comandou uma atividade em espaço reduzido em que o objetivo era a manutenção da posse de bola e o ataque à linha de defesa adversária.

O São Paulo volta aos treinos nesta terça. Está marcada a apresentação oficial de Alexandre Pato após a atividade.

GE

Foto: reprodução