• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Jogador foi afastado do elenco profissional. Ao que tudo indica, chegou ao fim a passagem de Marinho pelo Flamengo. O atacante, que já vinha tendo pouco espaço no clube carioca, foi afastado da equipe, atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, nesta segunda-feira.

marinho

Em comunicado oficial, o clube carioca anunciou a decisão: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Marinho foi multado, retirado da relação do último jogo e treinará em período alternativo por tempo indeterminado. #CRF“

Desta forma, Marinho não deve mais jogar pelo clube já estando, inclusive, de um novo clube. Isso porque, de acordo com a jornalista Letícia Marques, do ge, o atacante deve se transferir ao São Paulo. Flamengo chega a acordo com o São Paulo por Marinho

A fonte conta que entre os clubes, já está tudo certo. Resta apenas o acordo financeiro entre São Paulo e Marinho, que pode acontecer nos próximos dias. Desta forma, o atleta desembarcará no Morumbi já na próxima janela de transferências. Marinho que, no futebol paulista, viveu grande momento defendendo as cores do Santos, um dos principais rivais do São Paulo. Por lá, o jogador atingiu o auge da sua carreira, tendo sido eleito o Rei da América no ano de 2020, quando foi vice-campeão da Libertadores.

De acordo com Venê Casagrande, o afastamento do jogador se deu pelo fato de Marinho ter discutido com um membro da comissão técnica do técnico Jorge Sampaoli.

fanáticos

Foto: getty images