• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Um curso direcionado a produtos de limpeza será ministrado em Floriano-PI e deve ter várias pessoas como participantes, essas que estarão representando bairros  da nossa comunidade.  A realização será colocada em prática após uma parceria fechada envolvendo o Conselho das Associações de Moradores (Consanf),  Serviço Social do Comércio e Agespisa.
 
 

enoqueramos“Será um curso alternativo de produtos de limpeza, uma ação de reciclagem onde a Agespisa está preocupada com a aquela gordura saturada que fica no ralo e que causa danos ao meio ambiente, então será um momento de educação ambiental com reciclagem”, disse Enoque Ramos.
 
 

As pessoas interessadas em participação devem procurar o líder da sua comunidade para o processo de inscrição, pois todos os bairros serão beneficiados, tendo os seus representantes.



O governo do estado tem ainda sua parcela de contribuição, pois parte dos recursos é oriundo dos cofres públicos e não haverá custos para os interessados. 



Os participantes podem se transformar em multiplicadores, pois estarão hábitos a repassarem informações a lideres e sócios de outras comunidades locais. O curso será no período de 14 a 18 (segunda à sexta-feira) e será ministrado na sede do Sesc, no horário compreendido das 14:00h às 18:00h.
 
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com