• roma.png
  • vamol.jpg
Cerca de cinco mil peças do vestuário masculino e feminino para pessoas de todas as idades foram trabalhadas num bazar que foi promovido em praça pública, na Sebastião Martins, pelos alunos do Colégio Impacto que tiveram apoio dos professores e direção da escola.
 
bazarimpacto
Para que as pessoas tivessem facilidades em ver e tocar nos produtos no momento da escolha, barracas foram montadas no local que teve grande participação popular.



“O resultado foi muito bom, nós tivemos um número maior de peças em relação ao ano passado, todas conseguidas pelos nossos alunos”, foi o que colocou o professor Marcos Aurélio afirmando que a cada dia está mais orgulhoso com as turmas que tem se empenhado nessa ação.
 
 

Para alegria do educador até ex-alunos estiveram se integrando nas ações programadas para o bazar. 



O professor Sidney Conrado que está diretamente ligado ao programa de atividades da escola confirma que o público foi além do esperado e que as peças de roupas estavam na ordem de R$ 1,00 a 2,00. “Várias mães que estão por parir estarão recendo kits no Hospital Tibério Nunes, fruto da arrecadação do Bazar da Dignidade”, colocou o educador  enfatizando que a programação continua com ações programadas para a Semana Cultural.
 
 
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com