• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

frascosremediosPoliciais Militares do Grupo Giro, sob o comando do Cabo Clystenes, apreenderam 25 pedras de crack e frascos de medicamento, possivelmente para fabricação de “loló” por volta das 19:30h desse domingo, 5, no "beco da goela". Durante ronda rotineira nas ruas Senador Furtado e Rua Teresina, os policiais militares entraram em um beco que liga as duas ruas, conhecido como “beco da goela”, já conhecido pelos policiais pelo uso de entorpecente naquele local.

 

 

 

Os PMs adentraram o beco onde dois homens correram adentrando uma residência, sendo seguidos pelos policiais que entraram na casa onde os dois homens conhecidos como Luis Alberto dos Santos Sousa e Paulo Roberto Sousa da Silva, ambos residentes no bairro Nova Parnaíba, entraram e jogaram cerca de 25 pedras de crack no vaso sanitário. Com eles também foram encontrados cerca de 60 reais.

 

 

 

Na residência os policiais também encontraram 139 frascos de vários medicamentos, alguns estavam vazios. Segundo a polícia, esses frascos seriam para a fabricação de “loló”.

 

 

 

Abdias de Lima Santos, de 47 anos, responsável pela residência foi detido. Lá também encontraram duas carteiras de identidade e apreenderam duas motos.

 

 

 

Os três foram encaminhados à Central de Flagrante para realização dos procedimentos



ProParnaíba.