• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

afogadosDois corpos foram encontrados no início da manhã desta quinta-feira, 31, por volta das 08:30h na localidade Chafariz, próximo ao Aeroporto Internacional de Parnaíba,  por homens do Corpo de Bombeiros do município que realizavam buscas desde as primeiras horas da manhã no Rio Igaraçu.

 

De acordo com familiares, os irmãos Adevandro da Silva Barros, conhecido como Dedé, de 26 anos, e Jeovane da Silva Barros, 23, o ‘Peteca’, saíram de casa na terça-feira, 29, por volta das 14 horas, para pescar na localidade Chafariz.

 

Na quarta-feira, 30,  foi informado ao Corpo de Bombeiros o desaparecimento dos mesmos. Dessa forma iniciaram as buscas e nessa manhã encontraram os corpo dos irmãos, que foram vítimas de afogamento. Participaram das buscas o Sargento Conrrado, o Sargento Cléber e o Soldado Viana do Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

 

 

Os dois rapazes se encontravam enrolados em uma linha, que possivelmente fora utilizada por eles durante a pesca. Uma viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), esteve no local e recolheu os corpos.

 

folhadeparnaiba