• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um grupo de romeiros de Oeiras, que seguia para a cidade de Juazeiro do Norte - CE, onde participariam de uma romaria do Padre Cícero, viveram momentos de terror, na madrugada desta quinta-feira, quando quatro homens armados de escopeta, pistolas e revólver 38, interceptaram o ônibus em que seguiam e realizaram um assalto.

 

O fato se deu próximo à cidade de São Julião, quando um gol de cor branca começou a seguir o ônibus ordenando o motorista a parar, ameaçando atirar nos pneus. Ao parar o veículo, os bandidos encapuzados começaram a gritar anunciando o assalto, e mandando o motorista seguir alta velocidade por uma estrada vicinal.

 

Enquanto um dos homens estava próximo ao condutor, os demais começaram a agredir as pessoas, colocando armas na cabeça, pedindo dinheiro, celulares, joias, máquinas fotográficas e tudo de valor que tinham. Só depois de arrecadarem pouco dinheiro, é que perceberam que se tratava de um grupo de romeiros, e resolveram fugir, ordenando que o grupo só saísse do local após 30 minutos.

 

 

Amedrontados e nervosos os romeiros resolveram retornar para Oeiras, pois além do estado emocional, todos ficaram sem dinheiro para continuar a viagem.

 

 

Mural da vila