• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma


O nível da água do Balneário Xixá no município de Betolínia, interior piauiense, aumentou de forma rápida que chamou atenção dos populares da cidade. O local é tido com um ponto de lazer de parte da população e estava totalmente vazio a cerca de três meses.

xixabalneario21012013O internauta Nivaldo Correia que esteve na região nesse final de semana fez as imagens do nível da água e das pessoas que estavam vendo a correnteza que foi formada.  A chuva, segundo o internauta, foi intensa na cidade e região e de repente o reservatório estava com o nível bem elevado. xixabalneario21012013a

Nivaldo que é gerente de uma empresa de móveis e eletros de Floriano fez as imagens e escreveu o seguinte: “Devido às chuvas fortes na região dos cerrados piauienses que caíram ontem (domingo) entre 06 horas da manhã até 16 horas, um trecho da rodovia estadual  PI-135 que liga Jerumenha a Bertolínia, cortou devido o riacho ter transbordado.

 

 

A população estava aguardando as autoridades tomarem providências, pois havia uma imensa fila de veículos que não puderam seguir viagem aos seus destinos, no entanto, no dia seguinte foi dado início a um desvio em que somente passavam no local veículos pequenos e de médio porte”.

 

 

Da redação

IMAGENS: internauta