• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Moradores de Nazária informaram que havia nove pessoas dentro do caminhão que tombou por volta das 10:30h desta terça, 22, na PI-113, na saída de Nazária, matando duas pessoas.

 

De acordo com Edvaldo de Oliveira Silva, morador do município, familiares seus estavam no caminhão. A mãe, Lindalva Oliveira Silva, que completaria 64 anos hoje; Ednalva dos Santos Silva, filha de Edvaldo, que morreu no acidente e acabou sendo decapitada pela força da batida, uma outra filha e dois netos de Edvaldo foram levados para o HUT.

 

Havia mais três homens no veículo, entre eles o motorista, identificado como Levi Pereira da Silva, 52 anos, que era amigo da família.

 

Segundo Edvaldo, Levi costumava fazer fretes de Teresina para Matões (MA).

 

Atualizada às 11h57

 

Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça, 22, na PI-113. Um caminhão saiu da pista e tombou no sentido de Nazária em direção a Palmeirais. Duas crianças e três adultos foram resgatados. Duas pessoas morreram na hora.

 

Bombeiros trabalham no corte de árvores para liberar o acesso até a cabine do veículo e conseguir retirar os corpos.

 

Segundo o tenente Moreno, do GTAP, as pessoas resgatadas com vida foram socorridas por ambulância do Samu e levadas para o Hospital de Urgências de Teresina.

 

Ao redor da pista há pedaços de madeira e alimentos, como milho e pedaços de frango.

 

O Instituto Médico Legal chegou por volta das 11:50h para resgatar os corpos.

 

com informações do cidadeverde