Um homem foi assassinado com 10 tiros. É Welton Francisco Viana Neves, que foi morto na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. Welton Francisco era desempregado e tinha 22 anos. Seu pai Marcos Antônio Viana disse que seu filho morreu vítima de rixa em um desses bailes de reggae.
Ele foi assassinado com 10 tiros de pistola ponto 40. O assassinato aconteceu às 22:00h de sexta-feira, 19. A família já sabe quem são os assassinos de Welton, são conhecidos como Luciano e Cabeça de Pato. O irmão da vítima, Wellison Viana Neves, disse que os acusados dispararam 10 tiros contra ele na quinta-feira, mas apenas um dos tiros o atingiu nas nádegas.
“Eles deram 10 tiros em mim e quase iam matando meu filho. Luciano e Cabeça de Pato estavam em um Gol vermelho e só usam armamentos pesados. Como não me mataram, foram me procurar novamente, encontraram meu irmão e o mataram, mas a polícia e todos sabem quem são eles”, falou Wellison Viana.
Luciano e Cabeça de Pato iniciaram uma guerra na Vila Nova Jerusalém, atirando em pessoas. Já ocorreram vários tiroteios na região nos últimos dois dias.
Meio norte