• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O deputado Antônio Félix (PSD) denunciou irregularidades na construção de obras asfálticas na cidade de Campo Maior, baseado em relatório da Controladoria  Geral do Estado, que aponta antecipação de pagamentos por obras de asfaltamento de ruas que não foram asfaltadas, além da inexistência de licitação.

 

Segundo o deputado, há necessidade de se criar uma comissão de deputados para exigir as providências legais. Ao iniciar o seu pronunciamento, Antônio Félix chamou a atenção para o envolvimento do Governo Wellington Dias em fatos desta natureza, em vários municípios, através da EMGERPI.

 

Os deputados Nerinho (PTB) e Marden Menezes (PSDB) ofereceram apartes, o primeiro solicitando a repetição da leitura de parte do relatório, para que ele pudesse entender melhor e o segundo para dizer que situação idêntica aconteceu em Piripiri, onde uma obra de asfalto, de menos de dois quilômetros, foi deslocada de um local para outro, sem uma explicação, ainda mais sabendo-se que estamos em véspera de eleição.

 

O deputado Antônio Félix concluiu o seu pronunciamento com a leitura da última lauda do longo relatório que aponta as irregularidades em Campo Maior e chamando a atenção para a gravidade do fato, quando a lei é muito clara quanto a contratos sem licitação.

 

 

Alepi

piauinoticias