• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

wilsonmartins-betoO governador Wilson Martins (PSB), em entrevista nessa manhã de terça-feira, 26,  garantiu a pré-candidatura do apresentador Beto Rego a prefeitura de Teresina. Wilson afirmou ainda que a candidatura do senador Wellington Dias não afetará a relação entre os partidos e deixou a porta aberta para uma possível junção de forças no segundo turno da capital.

 

-Temos uma relação muito próxima não só partidária, mas de amizade familiar. Já conversamos com ele sobre isso e o PSB também terá seu candidato a prefeito. Isso não altera a relação de nosso partido com o Partido dos Trabalhadores, muito pelo contrário, é uma oportunidade de aprofundar essa relação, com muito respeito. Lá na frente, quem sabe, os caminhos não se cruzam? Com um apoiando o outro?, questinou o governador em entrevista no Palácio de Karnak.

 

O governador ainda elogiou a candidatura de Wellington, mas a decisão final é de manter a candidatura de Beto Rego para a prefeitura da capital. O governador falou após assinatura de um termo de adesão do governo do estado ao programa Minha Casa Minha Vida 2 no Palácio de Karnak.


Acesse Piauí