• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Fi realizado nesse sábado, 23, no município de Guadalupe pelo Partido Social Democrático (PSD) a convenção partidária que homologou as candidaturas majoritárias de Neidinha Fernandes (PSD) para prefeita e Francineth Costa (PMDB), vice. Com o slogan “Juntos para mudar Guadalupe” a coligação terá o apoio, além do PSD e PMDB, dos partidos: Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Democratas (DEM), Partido Progressista (PP) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) .
 
 
 
O presidente regional do PSD, deputado federal Júlio César, esteve presente no evento e ratificou o apoio a coligação. “Será o nosso neidinhaguadalupe2362012primeiro teste eleitoral, estamos preparados para esse desafio e hoje, consolidada essa coligação, iniciamos uma grande caminhada na defesa dos interesses do povo”, afirma Júlio César.
 
 
 
Neidinha Fernandes agradeceu o apoio e garante uma renovação e perspectivas de futuro para Guadalupe. “O PSD é um partido voltado para o trabalhador e suas causas e não admite erros e ganância por parte do poder público. Vamos consagrar a mulher, registraremos em cartório todos os nossos planos de governo. Estamos confiantes que a vitória neste ano será nossa”, ressalta.
 
 
 
Pela primeira vez no município o PMDB se alia a oposição. Durante pronunciamento, Francineth Costa fala sobre a sua luta em prol dos interesses do povo e clama pelo apoio da população para alcançar a vitória nas urnas. “Estamos vivendo um fato histórico, o PMDB e demais partidos juntos, somando e levantando a bandeira do povo. É a vez de Guadalupe ser administrada por mulheres, somos mulheres de luta, coragem e seguiremos nesta jornada”.
 
 
 
Prestigiaram a convenção o presidente do PSD Jovem, Georgiano Neto, o prefeito de Bertolínia, Zé Nordeste (PTB), o advogado Júlio César Filho, vereadores, presidentes dos partidos coligados, lideranças e uma quantidade expressiva de pessoas que apóiam a coligação.
 
 
 
Com informações do GP1