• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O jovem Charles da Silva Aquino, 24 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira, 22, após 20 dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele e o irmão, Raimundo Nonato da Silva, foram baleados na cabeça por engano na Praça da Anita Ferraz, zona Leste de Teresina, por dois indivíduos que tentavam matar seus desafetos por guerra de tráfico. 

 

Segundo o delegado Menandro Pedro, titular do 25º DP, os suspeitos do crime são conhecidos como: Fransquim e Pernalta. 

 

“Naquela região há uma disputa pelo tráfico. Fransquim e o Pernalta são responsáveis pela morte Nego Sérgio há cinco meses e estavam tentando matar o irmão dele, Mauricio e o Quatorze, mas acabaram atirando nesses dois irmãos que tem um porte parecido com o dos outros”, declarou Menandro Pedro. 


A vítima levou um tiro no olho que saiu na nuca. O irmão Raimundo Nonato da Silva foi atingido de raspão também na cabeça. 


De acordo com a polícia, Fransquim é responsável por vários homicídios na zona Leste e já teve seu mandado de prisão solicitado, mas ainda não foi concedido pela Justiça. 


“A família da vítima foi intimada, mas não compareceu à delegacia por medo. É importante que eles venham para que possamos reforçar o inquérito”, destacou o delegado. 



cidadeverde.com