• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma


Não foi a primeira vez que pessoas se desequilibraram e caíramm devido  alguns dos buracos feitos nas margens da Avenida Getúlio, uma das principais vias do município  de Floriano.  Nos locais são colocados estacas de madeira para por cordas e evitar que as pessoas invadam a referida via nos períodos de desfiles das escolas e blocos de samba durante as festas de carnaval e nas manifestações pelo dia 7 de setembro (festa da Independência do Brasil). buracorua

Após a realização dessas manifestações citadas acima, os locais são fechados, mas existem buracos que não são tapados como deveriam . Uma das últimas vítimas foi a ex-primeira dama de Floriano e ex-deputada estadual  Maria José Leão que pisou num buraco, caiu e chegou a se machucar.
 

“Estacionei meu veículo próximo de uma sapataria num trecho  da Avenida Getúlio Vargas e quando estava subindo a calçada me deparei com a monstra queda, por conta de um buraco que tem no asfalto, ligado a calçada. Machuquei minha perna que está com hematoma e por pouco não tive a mão quebrada”, narrou a ex-deputada.
 
 

As pessoas que ficam nas proximidades do local afirmaram que diariamente populares levam tombo  e que muitas já se machucaram e tiveram ferimentos. “Lamento muito uma cidade como Floriano está desde o carnaval com buracos nessa situação, são buracos que fizeram para postes ligados à calçada e até hoje nunca foram tapados. “O  seu João, dono da sapataria próxima, disse que já pediu providências, mas até o momento não houve quem resolvesse o problema. Imaginem se fosse uma velhinha de 70 ou  80 anos, o que seria dessa pessoa? Então, infelizmente está acontecendo isso na cidade toda”, concluiu.




Da redação