• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

dinheiroedrogaPor volta das 22:40h dessa sexta-feira, dia 21, uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento Magalhães, soldados Vaz e Eurismar, apreenderam drogas que estavam em poder de um motorista de caminhão identificado por José Nilmar. A abordagem da PM aconteceu na Rua Ceará, próximo à Praça Chico Berto em Parnaíba. Os policiais militares desconfiaram de um homem saindo de uma residência que fica na Rua Major Análio, onde segundo a polícia é ponto de venda de entorpecente.

 

 

 

Os PMs fizeram o monitoramento e quando o suspeito entrou no caminhão baú de placa PFJ 1970 de Petrolina - Pernambuco, os policiais o abordaram e encontraram três pedras de crack, cerca de 50 gramas de maconha e 02 gramas de cocaína, além de R$ 49.211,62 em dinheiro, a quantia era composta por cédulas de pequeno valor, os acusados não deram conta da procedência do dinheiro. Com o motorista também estava Rodrigo de Souza .

 

 

 

A suspeita dos policiais é que a “boca de droga” teria sido abastecida recentemente. Na residência apontada como ponto de venda dos entorpecentes mora ‘Adrianinho’, conhecido da polícia por envolvimento com tráfico. “O que a Polícia Militar pode fazer dentro da lei está sendo feito que é sufocar as bocas de fumo. Toda semana os policiais militares ou apreendem armas de fogo ou drogas. Estamos fazendo o nosso serviço”, disse o sargento Magalhães.

 

 

 

Recentemente 'Adrianhinho' foi preso pela Polícia Militar em uma blitz, ele estava sem habilitação, tentou fugir e resistiu à prisão, porém logo em seguida foi liberado por não existir mandado de prisão expedido contra ele.


ProParnaíba

Imagem:Proparnaíba.com