• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Thiago de Carvalho foi condenado a seis anos de reclusão em regime inicial fechado por tentativa de feminicídio qualificado. Segundo o Ministério Público do Piauí (MP-PI), ele surpreendeu, encurralou e esfaqueou uma mulher em um banheiro, em Oeiras, no dia 19 de março de 2022.

A vítima recebeu socorro médico-hospitalar e sobreviveu. Por isso, o caso está sob sigilo. Então não foram informados detalhes sobre o relacionamento do réu com a vítima e o g1 não informará o nome dela.

O julgamento, pelo Tribunal Popular do Júri, ocorreu na quarta-feira (3), no Plenário das Sessões do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Oeiras e o resultado foi divulgado nesta sexta-feira (5) pelo MP, que atuou no caos através da 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras.

Durante a audiência, o promotor de Justiça José Sérvio Barros de Deus, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras, argumentou em favor da condenação por tentativa de feminicídio qualificado, com a qualificadora VI, recurso que dificultou a defesa da vítima.

A denúncia foi acolhida pelo juiz Rafael Mendes Palludo, que proferiu a sentença. Ao réu, foi negado o direito de recorrer em liberdade.

G1 PI