• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) apreendeu na tarde de ontem (04), na BR 316, em Timon (MA), um veículo com sinais de adulteração e registro de roubo e prendeu um homem por receptação de veículo.

clonado

Na ocasião, a equipe PRF verificava uma ocorrência de um veículo envolvido em acidente sem vítima, que havia se retirado do local. Após diligências, os policiais localizaram um automóvel com características semelhantes, modelo HYUNDAI/CRETA.

Durante os processos de verificação, constatou-se que os números identificadores do veículo apresentavam sinais de adulteração. Posteriormente, os policiais identificaram o veículo original, que possuía registro de roubo na cidade de Natal (RN), no ano de 2021.

Questionado sobre o exposto, o condutor, um homem de 26 anos, afirmou ter conhecimento sobre a procedência ilícita do automóvel e que estaria tentando devolver o veículo a pessoa que o vendeu.

Diante dos fatos, o automóvel e o homem foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil do Maranhão para a adoção dos procedimentos cabíveis. A princípio, ele responderá pelo crime de receptação de veículo.

PRF