• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

governadorinternadoO Governador Wilson Martins que no ultimo sábado, 11, foi submetido a uma cirurgia para retirada de um cisto localizado no rim esquerdo passa bem no hospital Sirio Libanês em São Paulo. A secretária de saúde, deputada Liliam Martins, esposa do governador o acompanha e tranqüilizou através do Twitter os amigos e familiares.

 

"Tranquilizo a todos os amigos (as), dizendo que Wilson (Martins) está muito bem e logo estaremos de volta, aproveitando o carnaval para o devido descanso", adiantou a deputada.

 

“Conforme Dr. Srougi, este cisto não guarda nenhuma relação com a cirurgia anterior que era um tumor no rim direito”, explicou Lilian Martins, que só deve retornar a Teresina quando o marido receber alta no Hospital Sírio Libanês.

 

 

 

O Hospital Sírio Libanês divulgou boletim médico sobre o procedimento a que foi submetido o paciente Wilson Martins.

 

"O Governador do Estado do Piauí, Wilson Nunes Martins, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e submetido à intervenção cirúrgica realizada pelo Prof. Dr. Miguel Srougi, no sábado, 11/02, para remoção de cisto complexo renal esquerdo. A intervenção transcorreu de forma normal e o paciente encontra-se, no momento, em ótimas condições de recuperação pós-operatórias. Previamente e durante a intervenção, comprovou-se que o mesmo problema que havia atingido o rim direito do paciente em passado recente, apresentava-se completamente controlado, sem nenhuma evidência de doença residual ou recorrente. A alta está prevista para o final desta semana e nenhum tratamento adicional será necessário.

 

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira

 

Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão / Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico".


Alepi