• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O trabalho da equipe que forma a Vigilância Sanitária e que vem se programando para atividades no período de carnaval em Floriano, se inicia na quita-feira, 9, e se estende até o dia 18 de fevereiro nos estabelecimentos que estarão a serviço dos foliões no período da festa de momo, foi o que informou o coordenador municipal da Vigilância Sanitária, Jeferson Peixoto.

Segundo ele, a inspeção além de ser feita em restaurantes, barraqueiros que ficam próximos aos locais de festa e lanchonetes, incluirá ainda hotéis, motéis, farmácias, supermercados e  padarias. O trabalho já foi iniciado nas academias e salões de beleza, mas o foco está nos locais que vendem alimentos, disse.


As barracas montadas no cais da Beira-rio além da fiscalização terão uma orientação por parte da Comissão Organizadora de Eventos de Floriano (COEF), que fará uma palestra educativa sobre as condições de ambiente e de higiene adequadas para funcionamento, completou. A Comissão de Eventos vem sendo presidida pelo vice-prefeito, Oscar Siqueira Procópio.

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com