• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um dia após anunciar que se licenciaria do cargo para se dedicar às eleições, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), confirmou nesta sexta-feira (23) que não irá se afastar do cargo.  Questionado pelo Cidadeverde.com sobre a mudança de decisão, o político piauiense apenas pontuou que a solicitação das suas férias estava “suspensa”. 

cirro 

Na última quinta-feira (23), Ciro Nogueira disse à TV Cidade Verde que iria se licenciar do cargo na próxima segunda-feira (26) para se dedicar às campanhas de Silvio Mendes (União Brasil), Joel Rodrigues (PP) e Jair Bolsonaro (PL).  

“Pedi autorização do presidente para me afastar na próxima semana para ficar totalmente dedicado à campanha dele e do Sílvio aqui no Piauí. Então acredito que na próxima semana vamos ficar aqui no estado”, disse naquela ocasião.

Na oportunidade, no entanto, o ministro admitia que haviam alguns compromissos institucionais que poderiam adiar o afastamento da pasta. 

Veja nota: 

Informamos que o ministro Ciro Nogueira interrompeu a tramitação do seu pedido de férias, devido a diversos compromissos inadiáveis na próxima semana. 

O ministro deverá ingressar com nova solicitação de férias depois das eleições. “Irei descansar após a reeleição do presidente Bolsonaro”, disse.

Cidadeverde