• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Em sessão ordinária nesta quarta-feira, 17, a Câmara Municipal de Floriano, por meio de seus parlamentares, aprovou, em segundo turno, nove projetos de lei. Um deles ganhou destaque por reconhecer como de utilidade pública o Grupo Nova Geração. A entidade trabalha auxiliando na educação cultural e artística de crianças e adolescentes, através de práticas saudáveis, e realizando ações beneficentes em Floriano.

joab89

A aprovação foi aplaudida por crianças, pais e coordenadores do grupo que foram ao plenário da Câmara para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores. Também foram aprovados projetos de concessão de títulos de cidadania, de nomenclatura de ruas, um que reconhece como Patrimônio Cultural Imaterial o Boi de Né Preto, outro que reconhece o Programa Bom Samaritano no município de Floriano, e outro que dispõe sobre a obrigatoriedade de inclusão do intérprete da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS – em todos os eventos públicos de Floriano.

gereção 

Na sessão ainda foram apresentadas indicações de serviços e/ou obras a serem realizados pela prefeitura, na zona urbana da cidade, e aprovado, em votação única, um requerimento que pediu a realização de uma Sessão Solene alusiva ao Dia do Administrador na cidade de Floriano, em 09 de setembro de 2022, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal.

Vereadores de Floriano reconhecem o Grupo Nova Geração como de utilidade pública

Da redação