Algumas das comissões internadas do Poder Legislativo de Floriano-PI devem sofrer alterações, dado ao rompimento de alguns vereadores com a base governista. O que se tem de informações é que deve haver, possivelmente nos próximo dias, uma reunião envolvendo os parlamentares da base para tradar do assunto.
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça é o vereador progressista Carlos Eduardo, hoje de oposição, já o vereador petista Edvaldo Araújo é o presidente da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente e o também petista João Neto está como presidente da Comissão de Infraestrutura e Urbanismo. Esses, possivelmente devem perder as lideranças dessas comissões.
Os três vereadores citados eram da base, mas como o Progressistas local, liderado pelo prefeito Joel Rodrigues não está seguindo mais o PT, em nível de estado, liderado pelo governador Wellington Dias, a situação agora é outra.
O Piauí Notícias conseguiu uma comunicação com o vereador Joab Curvina, presidente da Câmara, presidente do Poder, que explicou sobre a questão.
Da redação