• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Uma reunião nesta segunda-feira, 18/10, convocada por Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal, concentrou os atuais vereadores da base aliada ao prefeito Joel Rodrigues. Dos quinze parlamentares apenas dez permanecem no bloco, após o prefeito anunciar a intenção dele em disputar o Senado nas próximas eleições, levando à ruptura com o governo do Estado.

vereadores

Apesar disso, a bancada que apoia Joel detém a maioria dos vereadores. A reunião desta manhã foi para discutir o andamento de projetos importantes em tramitação na Câmara Municipal, além da organização dos trabalhos do bloco da maioria.

Os vereadores entendem que é preciso união para que as matérias importantes para o desenvolvimento de Floriano e de interesse da população fiquem acima de qualquer viés político.

Também na reunião, os vereadores discutiram a pauta da sessão ordinária desta noite, que abre os trabalhos legislativos da segunda quinzena de outubro.

Da ASCOM