O vereador Magno Weverson, de Floriano, esteve em reunião com o deputado estadual Francisco Costa (PT) e juntos, trataram de demandas ligadas ao município florianense. O vereador florianense, que afirma que tem procurado buscar meios através de projetos e ações que visem beneficiar a cidade, está sempre viajando a Teresina onde tem se reunido com inúmeras lideranças políticas e ainda com outras pessoas.
Ele afirma, que foi apresentado ao deputado Franciso Costa, en Teresina, alguns dos seus projetos como vereador.
“Estive em reunião com o deputado Dr. Francisco Costa tratando de demandas ligadas ao município de Floriano, bem como, apresentando a ele nossos projetos de vereador” externou.
Em Floriano, o vereador Magno esteve em reunião com o prefeito Joel Rodrigues e com o Secretário Municipal de Educação Padre Nylfranio. Ele disse mais, que na oportunidade foi falado sobre os seus projetos para a Educação quanto ao retorno às aulas e sobre pautas, que ele considera importantíssimas para os vigias da rede municipal de educação.
“As ideias foram bem discutidas e avaliadas, serão estudadas para poder ser colocadas em prática”, conclui o vereador.
ASCOM