Há a informação de que com a obra do esgotamento sanitário, em Floriano, cada consumidor que tiver uma ligação do esgoto da sua casa para a tubulação da obra sanitária deve pagar uma taxa de 80% mensal, que chegará nos talões de consumo da água - Agespisa.
A taxa de 80% sobre o valor que vai ser pago mensalmente, para o vereador Antônio José Barbosa, de oposição, é um absurdo.
Um comunicado, ainda de acordo com o vereador (que nessa imagem aparece ao lado do vereador Eneás), já começa a chegar nas casas dos consumidores dando conhecimento sobre esse aumento.
O parlamentar florianense, de segundo mandato na Câmara de Vereadores, está tentando reunir os seus colegas vereadores e e direção da Agespisa para discutirem uma diminuição dessa taxa. O vereador Antônio José explica sobre a questão.
Da redação