Sem nenhum dos integrantes da diretoria anterior o PL -Partido Liberal, tem agora uma nova presidente. O partido, representação de Floriano-PI, vinha sendo presidido pelo ex-secretário de Infraestrutura, de uma das gestões do prefeito Joel Rodrigues, e uma das pessoas muito ligadas ao progressista que é o servidor Assis Carvalho, do Emater Regional.

karita

A diretoria anterior presidida pelo Assis, perdeu a presidência e os seus representantes não fizeram esforços para continuarem com o partido.

O PL passa a ser do grupo, na região de Floriano, que tem o ex-deputado federal Silas Freire como uma das lideranças. Mas, a presidência já está com a jornalista Karithá Freire, esposa do ex-deputado e jornalista Silas.

Numa comunicação, via telefone ao Piauí Notícias, na manhã de hoje, a nova presidente Karitha Freire, que esteve candidata a vice-prefeita de Floriano numa chapa formada pelo Almir Reis, afirma que estará fazendo um trabalho com diálogo e pretende ter uma reunião com os vereadores eleitos no partido no município florianense que são: Daguia do Edgar, Marcony Alysson e David Oka, todos da base governista local. Ouça a entrevista. 

Da redação