• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

bozociroFoi confirmada na tarde desta quarta-feira, 21, pelo ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, que o senador Ciro Nogueira aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro e vai assumir a Casa Civil.

Sílvio explicou que a informação foi repassada para o grupo de aliados pelo próprio senador durante uma reunião virtual realizado há poucos minutos, onde foram expostos os números de uma pesquisa interna que mostraram resultado positivo para oposição quanto o processo eleitoral do ano que vem.

“O senador Ciro confirmou que vai assumir a Casa Civil depois de muitos pedidos do presidente Bolsonaro. Ele disse isso aos aliados durante reunião virtual de duas horas com os aliados informando disso, falando está voltando do México e que vai assumir na próxima semana. Estavam a Teresa Britto, Luciano Nunes, Kleber e outros amigos”, contou o ex-prefeito à nossa reportagem.

“Ele ainda nos falou de uma pesquisa onde aparecemos muito bem em nosso grupo. Claro que ele no ministério pode impactar aqui no Piauí. De certo é que ele aceitou ontem ainda o pedido do presidente”, acrescentou Sílvio.

O presidente nacional do Progressistas vai assumir o lugar de Luiz Eduardo Ramos. Ciro comanda o maior partido da base aliada de Bolsonaro sua articulação política no Senado foi decisiva para a escolha do chefe do executivo nacional.

GP1

Foto: divulgação Ascom