• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nessa imagem, enviado ao Piauí Notícias, aparecem dois empreendedores de Floriano com uma Moção de Aplausos nas mãos. 

A homenagem foi encaminhada pela CNDL - Confederação Nacional dos Dirigentes Logistas - e refere-se aos trabalhos de construção e apoio do empresário Edilberto Martins dos Reis, empreendedor de uma loja de móveis e eletros da cidade florianense.  Na imagem, aparece o também empresário Honorato Sérgio Drumound Martins.

didi

A CNDL é fruto do idealismo de empresários lojistas, que desde 1955, com o surgimento da primeira Câmara de Dirigentes Lojistas, esforçavam-se pela criação de uma entidade de classe de nível nacional, por tanto, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL - foi fundada em 21 de outubro de 1960 e tem como objetivo básico representar o segmento nacionalmente, em todas as áreas que estejam ao seu alcance.

Missão
“Representar e fortalecer o Sistema CNDL, o Varejo e seus serviços defendendo de uma forma unificada e eficiente os interesses das FCDLs, CDLs e seus associados na busca do crescimento e desenvolvimento do Sistema CNDLe da sociedade como um todo”.

Visão
“Ser a principal Entidade de representação do Varejo fomentando diretrizes nas atividades Econômicas, Políticas e Sociais do País”

Valores
“Ética, Responsabilidade Social, União, Valorização, Transparência, Inovação, Liderança e Eficiência no cumprimento de nossos desafios.”

Política da Qualidade:
A CNDL, representante do varejo brasileiro, está compromissada em congregar a representação institucional do Sistema CNDL e através do SPC Brasil, desenvolver serviços de proteção ao crédito, buscando constantemente a qualidade e a melhoria contínua de seus processos, primando pelo associativismo e buscando a satisfação dos seus associados.

Objetivos da Qualidade:
1. Melhoria continua dos processos;
2. Atendimento aos requisitos do cliente;
3. Satisfação e motivação dos colaboradores;
4. Resultados positivos como forma de perpetuação.

Objetivos da CNDL

A CNDL integra-se às autoridades governamentais, buscando a obtenção de meios que permitam o fortalecimento da livre iniciativa, a diminuição da burocracia, a redução da carga tributária, a defesa das reivindicações de interesse dos lojistas e, sobretudo, contribui para o crescimento e desenvolvimento de nosso país. Assim é a CNDL, a maior entidade representativa do comércio lojista.

Com informaçoes do www.cndl.org.br