• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Está confirmada para a próxima sexta-feira, 12, no final da tarde a primeira sessão Legislativa da Câmara de Vereadores da cidade de São Francisco do Piaui. A sessão, de acordo com informações repassadas ao Piauí Notícias possivelmente deve contar com a presença do prefeito Antônio de Lú.
 diegofiguei

O gestor, caso compareça, fará uma situação inédita na cidade, pois nunca houve a presença de um prefeito na abertura do ano Legislativo para a leitura de uma mensagem. A presença do prefeito na primeira sessão do ano Legislativo em algumas cidade, é questão de Lei.

O prefeito Antônio de Lú já havia falado dessa questão ao Piauí Notícias. O que diz o vereador Diego Figueiredo sobre os preparativos para a primeira sessão do ano. Ouça o vereador numa entrevista ao Piauí Notícias.

Da redação