O Marlon Rodrigues, coordenador da equipe de transição da prefeitura de Francisco Ayres, atendeu uma ligação do Piauí Notícias no final da tarde de hoje e se defendeu das denúncias de dificultar o processo de transição.
A denúncia parte da equipe de transição da futura prefeita Eugênia Nunes, de Francisco Ayres. Ele falou numa entrevista ao Piauí Notícias, mas enviou o seguinte texto à redação.
“Nesta tarde do dia de hoje, 21, recebemos uma denúncia acerca da dificuldade da transição do gestor atual, e da Prefeita Eleita na pessoa da coordenadora a Sra. Rosy Nunes. Conforme ofícios recebidos e já protocolados a gestão atual, tem procurado atender todos os ofícios na maior brevidade possível e que hora ou outra acontece de remarcar alguma vistoria. E que os documentos solicitados estão sendo atendidos à medida que estão sendo preparadas as informações. Diante do curto prazo de transição, pode ocorrer de alguns documentos não serem entregues em suas totalidades, mas já explicado a coordenação. Cabe salientar que, a equipe de transição vai até o dia 31 de março de 2020, com objetivo de dar continuidade aos serviços públicos”.
Ouça agora a entrevista do Marlon.
Da redação