O professor e vereador Mauricio Bezerra, presidente do Legislativo em Floriano-PI, que nesta semana teve a sua vida política alterada, em relação ao grupo que estava fazendo parte ainda não se manifestou sobre os últimos acontecimentos.
O vereador Bezerra estava certo de ser o candidato a prefeito pelo Republicanos, mas o grupo resolveu, segundo eles de acordo com pesquisas alterar o projeto que vinha sendo trabalhado com o então candidato Mauricio.
Mauricio classificou a atitude do grupo, ou seja, dos seus ex-aliados: Nelson, José Leão, Manoel Simplício e Didi da Lotérica, de traíragem. Termo usado por ele num comunicado que foi enviado ao Piauí Notícias. Veja:
Ao ser indagado na manhã deste sábado, 19, sobre uma entrevista quanto ao que houve, ele respondeu, “estarei conversando com meu grupo político e ouvindo o sentimento das pessoas para, com calma, tomar uma decisão do caminho a seguir”.
O Piauí Notícias perguntou ao vereador e ex-candidato a prefeito.
- O senhor ficará neutro ou deve se juntar a algum grupo político nesse processo de campanha?
Ele enfatizou, “estou conversando com meu grupo político, ouvindo o máximo as pessoas para com calma tomar uma decisão, mas está descartado apoio ao candidato do MDB”.
Foi perguntado pelo PN.
-Mas o senhor deve seguir alguns dos outros dois grupos: da Ana Cleide – DEM - ou do Joel Rodrigues - PP?
Ele respondeu:
- Ou ficar neutro.
O Piauí Noticias tentou uma entrevista com o vereador Mauricio, mas o mesmo afirmou que deve se pronunciar na próxima semana numa entrevista coletiva.
Da redação