• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O suplente de vereador Assis Motorista que nessa Legislatura esteve assumindo uma das cadeiras na Câmara, vaga cedida pelo vereador Miguel Vieira, que ja havia confirmado o desejo de não mais disputar uma das vagas, está colocando o nome de um dos filhos como pré-candidato.

Assis chegou a  ficar quatro meses como vereador, quando de acordo com informações levantadas pelo PN, ficaria por um periodo de seis meses como parlamentar municipal. Na manhã de hoje, 29, o suplente Assis Motorista enviou o seguinte texto ao Piauí Notícias.

assis

"Eu, Assis Motorista, suplente de vereador aqui no município de Floriano com 616 votos a mim confiados, pelos quais tenho eterna gratidão, cheguei exercer o mandato por alguns meses, buscando cumprir o meu dever coomo parlamentar. Milito na vida pública política há mais de 25 anos, sempre com nosso grande líder Joel Rodrigues. Durante todo esse período, pude perceber a necessidade constante de políticas inovadoras que visam o bem estar das pessoas, foi também pensando nisso que cheguei a decisão de lançar meu filho, Felipe Vieira que é um jovem enfermeiro, a pré-candidato a vereador de Floriano para a próxima eleição. Como jovem, visará fortalecer a juventude florianense com os ideais que contemplem essa categoria e como profissional em saúde, um melhor cuidado para nossa cidade e nossa gente, da criança ao idoso. Parabéns meu filho, te desejo boa sorte, estarei sempre ao seu lado nessa batalha para juntos conseguirmos a vitória e continuarmos a lutar por Floriano", externou o Assis Motorista.

Na tarde de hoje, 29, o Felipe e seus pais - Assis Motorista e Nethe Pereira -  receberam o prefeito Joel Rodrigues que estava com o assessor Márcio Trindade na sua residência, bairro Viazul, e, juntos trataram sobre a pré-candidatura do jovem enfermeiro.

Da redação