• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

A Associação Florianense de Imprensa - AFI, presidida pelo Ivan Nunes, se manifestou quanto ao que houve nessa quarta-feira, 22, quando um veículo da TV Tropical, de Barão de Grajaú-MA,  foi alvejado por disparos de arma de fogo quando o repórter Joilson Leandro trabalhava numa reportagem na região do bairro Guia.

Ivan

Veja as matérias:

Exclusivo: Joilson cita as características do homem que atirou no carro da Tv Tropical

Foi um atentado contra mim, ou de repente um recado, diz Raulino sobre disparos de hoje

Carro de Tv de Barão de Grajaú-MA é alvejado por tiros na região da Guia

O que externou a AFI.

Veja: 

A Associação Florianense de Imprensa vem, através desta nota, repudiar o atentado ocorrido nesta quarta-feira, 22 de abril de 2020, contra a equipe de reportagem da Tv Tropical de Barão de Grajau-Floriano, quando o carro foi atingido por tiros disparados por uma pessoa de moto, que atingiram a lateral, o banco do motorista e o para-choque traseiro, mas, felizmente sem atingir o repórter Joilson Leandro, que estava sozinho no veículo.
Não sabemos o que motivou o crime, mas conclamamos às autoridades policiais, investigativas, que cheguem aos criminosos para que a imprensa de Floriano e região esteja protegida, no exercício pleno de sua missão.
Aos funcionários e diretores da Tv Tropical, recebam a nossa solidariedade. A Associação Florianense de Imprensa também estará atenta ao desenrolar este caso.

Ivan Nunes
Pres. AFI – Associação Florianense de Imprensa

Da redação