Nessa terça-feira, 21, um popular flagrou e gravou na comunidade São Pedro, zona rural de São Francisco do Piauí, alguns passageiros descendo de um ônibus sem as devidas precauções em relação ao COVID-19.
Homens e mulheres, inclusive muitos sem o uso das máscaras de proteção ao coronavírus chegaram, segundo a denúncia, num ônibus clandestino que desembarcou um grupo de passageiros num trecho da rodovia BR 230.
O denunciante, que não se identifica e afirma não ter interesse político, mostrou-se preocupado e fez cobranças às autoridades das cidades de São Francisco do Piauí que vem sendo administrada pelo prefeito Antônio de Lú e, ao de São José do Peixe que é liderada pelo prefeito Valdemar Santos, já que ele (denunciante) não sabia o destino de cada um.
Já nessa quarta-feira, 22, a primeira dama de São Francisco do Piauí, senhora Isabel Carvalho, também preocupada com o bem estar da população sãofranciscana enviou uma nota ao PN esclarecendo sobre as atitudes da gestão municipal que é liderada pelo prefeito Antônio de Lú.
O PN não conseguiu falar ainda com o prefeito Valdemar Santos, de São José, sobre essas pessoas que, possivelmente, tenham passado ou dado entrada na sua cidade.
Veja a NOTA.
o