Uma rede de posto de combustíveis que foi fechado pelos fiscais da Agência Nacional de Petróleo - ANP - a poucos dias, foi reaberto nesta semana de forma irregular.
O posto KQ que, em São José do Peixe, fica nas proximidades do contorno de uma via na entrada da cidade, de acordo com a fiscalização, recebeu uma fiscalização há poucos dias e foram detectadas várias irregularidades.
A comercialização de forma irregular de gás outros produtos, de acordo com denúncias, está prejudicando os empreendores da região que trabalham regularmente.
O empresário Lindon Átila que tem postos de combustíveis em São José do Peixe e, em São Francisco do PI é um dos mais prejudicados.
Por não suportar mais a situação, pois está sendo prejudicado por pagar todos os impostos, ou seja, trabalhar de acordo com a legislação, o empresário Lindon Átila, dos Postos Passagem da Canoa, resolveu denunciar, isso após a fiscalização da ANP lacrar as bombas do Posto KQ.
O que se tem de informações, são que essas bombas lacradas pela ANP foram mudadas por pessoas ligadas à empresa e o posto voltou a funcionar.
Veja o depoimento do empresário Lindon que foi gravado e enviado ao Piauí Notícias.
Flagrante do posto em funcionamendo, após terem rompido o lacre colocado pela ANP
Veja esse aviso nas redes sociais colocados por pessoas ligadas ao Posto KQ.
OUTRO LADO
O Piauí Noticias não conseguiu falar com a direçã do Posto KQ
Matéria relacionada
Posto de combustíveis é fechado em São José do Peixe por irregularidade
Da redação