"Estamos desde setembro trabalhando com um concorrente de forma desleal. Já formulamos denúncias, levamos o caso aos órgãos competentes e até o momento não tivemos nenhuma providência por parte dos mesmos. Nesses postos são praticados todo tipo de irregularidades como falta de registro dos empregados, falta de registro da ANP".
As colocações acima são de um empreendedor da região que denunciou o Posto KQ, de São José do Peixe, por está agindo de forma irregular.
Uma consulta feita em 28/02/2020, por um dos empreendedores locais confirmou que na Agência Nacional de Petróleo, tanto dos postos KQ das cidades de São Francisco do Piauí e de São José do Peixe, não tinham nem mesmo uma simples nota de consumo.
Os postos estavam vendendo o GLP sem registro, sem licenças e sem nenhuma identificação do depósito. O que é pior, praticando os preços muito abaixo de mercado.
"Resumindo, este empresário não tem nenhum respeito às instituições e ainda afronta e prejudica quem trabalha de forma correta", externou um emprendedor denunciante que não quis se identificar.
Hoje, o Piauí Noticias recebeu a informação de que a fiscalização fechou os postos KQ, tanto o de São José quanto o de São Francisco do Piauí. O pessoal da ANP - Agencia Nacional de Petróleo, fiscalizou todos os postos dessas duas cidades.
Veja a tabela de vendas de gás do Posto KG
OUTRO LADO
O Piaui Noticias entrou em contato com o Posto KQ e um dos colaboradores identificado por Jamerson, por telefone, disse que não podia se manifestar sobre o assunto. O PN, então, conseguiu o contato de um homem idenfiticado por Joaquim, que seria o supervisor, mas as ligações para o mesmo não se completaram.
Da redação