• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A matéria, à baixo, foi enviada pela assessoria de comunicação do  prefeito Joel Rodrigues, após a publicação de um áudio do gestor que foi gravado pela reportagem do Piauí Notícias.

O prefeito Joel já havia respondido o ex-deputado Silas, mas a sua assessoria enviou também a matéria seguinte. 

b56bd22f a7bc 4b66 81b6 86dd83cfc585

“Joel tá trazendo é calor, Floriano tá cada vez mais quente com esse tanto de asfalto”. Essas foram as palavras do apresentador de tv Silas Freire, em entrevista ao Piauí de Notícias nesse domingo. Ao falar sobre as eleições de 2020, Silas citou o nome do prefeito Joel Rodrigues e tentou desqualificar o seu trabalho, reconhecido pela população, no grande projeto de mobilização, com o asfaltamento de várias ruas de Floriano, através de parcerias com os governos Estadual e Federal. Joel também se prepara para levar mais de 200 mil metros de calçamento e pontes, para os bairros da cidade, através do Avançar Cidades, projeto que está prestes a ser executado.

A entrevista tem provocado repercussão negativa por causa da contradição de Silas em algumas de suas falas.

Em uma delas, ao comentar a possibilidade de Joel ir para uma reeleição, diz discordar do quarto mandato, mas ao mesmo tempo elogia o quarto mandato do prefeito de Teresina, Firmino Filho, de quem é aliado.

Joel Rodrigues também foi ouvido sobre as declarações de Silas, disse respeitar a oposição, falou que a cidade tem nomes importantes, que podem disputar uma eleição na ala de oposição, sem a interferência de políticos de fora e não confirmou se é ou não candidato à reeleição: “o meu momento aqui é de pensar na cidade, de gerir Floriano, trabalhar pelas pessoas, a política tem o tempo certo para ser discutida, além disso, não somos nós quem decidimos isso, mas a vontade de Deus e do povo”, disse Joel.

Matéria relacionada

Silas diz que o asfalto nas ruas de FLO está trazendo calor para cidade

 

ASCOM Joel