O médico Dilson Barbosa, líder político em Guadalupe, concedeu um entrevista ao radialista Euclides Alves, na cidade citada e desfez boatos com seu nome, a respeito de uma possível mudança de grupo partidário.
No último final de semana o Dr. Dilson teria atendido o convite de um ex-ex-vereador do Município para participar das comemorações do seu aniversário e no local estavam políticos de situação e de oposição.
Segundo o Dr. Dilson, a temática não era política e sim, uma comemoração de aniversário.
No entanto, no local aconteceu vários registros fotográficos, dentre eles algumas fotos onde Dilson Barbosa aparece ao lado do ex-prefeito do Município.
Essa foto foi usada para ilustrar uma matéria de um portal local, ilustrando o tema de articulação da oposição para 2020.
Dr. Dilson, ao ser entrevista, afirmou ter caráter e personalidade e não tem nenhum motivo para deixar o grupo de apoio a prefeita Neidinha Lima. Disse que tem admiração pela Prefeita, seu esposo Georgiano Filho e pelos deputados Júlio César (Federal)e Georgiano Neto (Estadual).
CIta mais, que o uso de sua imagem para criar uma falsa adesão é um ato difamatório e calunioso, além de inrresponsável, na tentativa de criar uma falsa expectativa.
E reafirmou que, ele e sua esposa a Dra. Ana Lúcia continuam firmes com Neidinha e preparados para marcharem juntos em 2020.
Dr. Dilson disse mais ainda, que a Dra. Ana Lúcia segue na política com seu apoio.
Com relação a uma possível mudança de partido, Dr Dilson afirmou que é MDB há muitos anos, sua esposa é Presidente e ele delegado.
Externou que tem recebido pressões para aceitar pessoas que não tem o mesmo entendimento político que ele e a sua esposa, mas que não cederá a pressões de caciques de seu partido, obrigando-o a conviver com quem ele não quer.
Caso haja uma interferência dentro do partido, ele poderá sim deixar o MDB e o PSD é sim uma possibilidade.
Com informações do Guadalupe Agora