Durante a XXXII Festa do Vaqueiro, em São Francisco do Piaui, o prefeito Antonio de Lú, pré-candidato a reeleição nas eleições de 2020, anunciou quem está como pré-candidato a vice-prefeito na sua chapa.
De acordo com ele, a decisão tomada é cumprindo um acordo que foi firmado há meses.
"O nosso grupo está unido e várias pessoas que eram da oposição estão somando força conosco. Recebemos no grupo a dona Edilma que é do PT e o vereador João Filho que não é do PT, mas apoiou o PT. Fizemos um acordo para chegarmos a presidência da Câmara com o vereador Chagas Abrãao, como presidente, e a exigência do João Filho era para que fosse o nosso vice nas eleições de 2020 e estamos cumprindo esse acordo, pois todos concordaram. Foram os cinco vereadores contando com o João Filho," disse o prefeito afirmando que existe uma união forte.
Nós vamos para reeleição e estamos com uma bagagem grande, cita o prefeito Antonio de Lú.
O vereador João Filho Biquim, hoje do PHS e de quarto mandato, afirmou que está pronto e que deixou o grupo anterior por falta de acordo.
João filho, que foi presidente da Câmara por dois mandatos, é filho de um ex-vereador da cidade.
Biquim que é empresário do ramo ótico e parente do deputado estadual Francisco Costa, disse mais, que houve uma conversa com o seu grupo político e que está tudo certo.
Da redação