• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Durante a XXXII Festa do Vaqueiro, em São Francisco do Piaui, o prefeito Antonio de Lú, pré-candidato a reeleição nas eleições de 2020, anunciou quem está como pré-candidato a vice-prefeito na sua chapa.

lú

De acordo com ele, a decisão tomada é cumprindo um acordo que foi firmado há meses. 

"O nosso grupo está unido e várias pessoas que eram da oposição estão somando força conosco. Recebemos no grupo a dona Edilma que é do PT e o vereador João Filho que não é do PT, mas apoiou o PT. Fizemos um acordo para chegarmos a presidência da Câmara com o vereador Chagas Abrãao, como presidente, e a exigência do João Filho era para que fosse o nosso vice nas eleições de 2020  e estamos cumprindo esse acordo, pois todos concordaram. Foram os cinco vereadores contando com o João Filho," disse o prefeito afirmando que existe uma união forte. 

Nós vamos para reeleição e estamos com uma bagagem grande, cita o prefeito Antonio de Lú.

O vereador João Filho Biquim, hoje do PHS e de quarto mandato, afirmou que está pronto e que deixou o grupo anterior por falta de acordo. 

João filho, que foi presidente da Câmara por dois mandatos, é filho de um ex-vereador da cidade.

Biquim que é empresário do ramo ótico e parente do deputado estadual Francisco Costa, disse mais, que houve uma conversa com o seu grupo político e que está tudo certo.

Da redação