• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

5.645 habitantes, esse é numero populacional da cidade de Sucupira do Riachão, no interior do Maranhão, a cerca de 27km de São João dos Patos.
A cidade que hoje está sendo administrada pela prefeita Gilzania Ribeiro Azevedo vem se tornando mais conhecida graças a um investimento que um empresário florianense-PI iniciou há alguns anos.

gilza

O empreendedor construiu uma fábrica de cachaça que, com o seu investimento o município tem se destacado no próprio Estado e ainda em outras unidades da federação, pois o produto hoje, tem estoques sendo comercializados em vários estados..

Com o investimento feito e, pela conquista do mercado, diversas autoridades já visitaram a fábrica, sendo que muitas delas nem se quer andam na zona urbana do município.

Na sexta, 31 de maio, quando esteve no Sítio Vertentes onde se fabrica a Cachaça Vale do Riachão o governador em exercício do Maranhão, líder Carlos Brandão, conheceu todo o processo de fabricação desde a moagem até o engarrafamento. Na ocasião, também esteve a prefeita Gilza Ribeiro, de Sucupira.

Numa entrevista a gestora falou do investimento e disse que o empreendimento tem feito a diferença, pois se trata de um produto de qualidade e tem gerado empregos e renda na cidade.

“Estou feliz por esse grande investimento na nossa cidade,” disse a prefeita Gilzania Ribeiro.

 erivan12

Da redação