Nesta última semana o ex-vereador e irmão Carlos Antonio, que esteve como presidente do Legislativo em Floriano-PI, participou de uma reunião de líderes, em Teresina, onde discutiu a possibilidade de assumir um partido visando as eleições de 2020.
O ex-parlamentar, hoje filiado no PR, confirmou a informação ao Piauí Notícias, no entanto, achou por bem não citar quem é a liderança com quem se reuniu na capital e nem qual o partido, do qual, deve ser um novo filiado.
"Eu tive tratatando com uma das grandes lideranças do Estado do Piauí, á convite dele, e eu o vereador Dessim, meu filho, tratamos a possibilidade de assumir a Executiva do partido aqui. Mas nesse momento não gostaria de citar o nome dessa liderança, gostaria que você me entendesse. Ontem mesmo recebi outro convite para fazer parte de um partido, mas a minha preocupação nesse momento é de estar conversando com as pessoas da comunidade e com algumas lideranças sobre o nosso projeto," disse o ex-vereador.
O irmão Carlos, que é um lider religioso, tem conversado com os pastores locais sobre o seu projeto visando o Executivo.
Carlos é um dos membros da gestão municipal e foi indagado a ele, se o mesmo tem mantido conversas com o prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, sobre suas pretenções políticas ou se ele pensa em romper com o grupo, dado ao mesmo ter pretenções de administrar a cidade.
O irmão respondeu, "a politica é muito dinâmica. Se eu ver, que realmente, não tenho apoio do prefeito e, ao mesmo tempo, observar que tenho a possibilidade grande de ganhar, aí sim, se não tiver o apoio, evidentemente que temos que procurar o rumo da gente.
É de conhecimento que o prefeito Joel, em sendo candidado, é um dos mais fortes no pleito, comentou o portal e o irmão Carlos respondeu, "não tenho dúvidas. Eu sei do potencial dele, por ser um politico experiente, por ter a máquina nas mãos. Estou ciente disso, entendeu? Mas acredido que ele deve caminhar com uma candidatura dele. Mas vamos em frente e continuar com o nosso trabalho, dentro das nossas possibilidades, como os demais estão fezendo".
Da redação