• roma.png
  • vamol.jpg

O engenheiro Avelino Neiva, presidente da CODEVASF, foi indagado esta semana sobre a ação de uma das proprietárias de uma parte do terreno onde está sendo construída a Galeria, área central de Cidade.

A proprietária por se sentir prejudicada, em relação uma falta comunicação dos responsáveis pela obra quanto a uma indenização, resolveu fechar com uma cerca uma área e, a sua atitude repercutiu na cidade.

avelinoneiva
Um advogado da requerente se manifestou.FLO quedou-se inerte em relação a obra da Galeria, diz Advogado

O engenheiro Avelino Neiva, que vem acompanhando todas as etapas do processo, foi procurado por esse portal de notícias para se manifestar e disse que foi feito um convênio com a Prefeitura de Floriano no sentido de que as coisas fossem feitas dentro da normalidade e, vem sendo feita dentro de uma normalidade administrativa e sendo conduzido pelo prefeito Joel, de Floriano.

Avelino lembra que as coisas vem sendo feitas em acordo com Legislação e mais, que uma desapropriação que não é uma compra de um imóvel está em andamento é tudo isso é de interesse social e completou, “aquele proprietário que achar que pode tudo, a Lei pode mais do que ele. Vamos aguardar o desenrolar do processo e tenho certeza que o prefeito fará tudo dentro de um consenso, com normas e dentro da Lei”.

Para Neiva a Prefeitura está fazendo um trabalho correto e citou mais, “eu não tenho com o que me preocupar”.

Dr. Avelino disse que, o que se tinha de informação é que essa área em questão já tinha sido desapropriada há décadas e continuou, “isso é coisa de 60 anos”.

Ele colocou que está sempre pronto para explicar sobre esse e, outros assuntos e finalizou, “o prefeito tem sido uma pessoa muito correta como eu tenho sido muito correto com ele também. Se trata de uma obrigação nossa como homens públicos”.

 Área de trecho de terreno de obra da Codevasf em FLO é interditada

Da redação