• roma.png
  • vamol.jpg

O deputado Gustavo Neiva e outros colegas na ALEPI devem se reunir nessa segunda para discutirem sobra a presidencia da Assembleia Legislativa.

A reunião está marcada para às nove horas.

Há um grupo formado, logo após as eleições passadas, por Marden Menezes (PSB), Gustavo Neiva (PSB), Evaldo Gomes (PTC) e Teresa Brito (PV).

Os quatro deputados resolveram, então, a partir do movimento em torno da eleição para a Mesa do legislativo, continuar unido também sobre a escolha do presidente.

Eles se reuniram hoje de manhã, mas deixaram para somente anunciar a posição de cada um a partir de nova reunião, já marcada para as nove horas.

Tendências 

Especula-se que a decisão a ser anunciada não seja mais novidade uma vez que todos já teriam decidido em quem votar.

Diz-se por exemplo que nenhum teria prometido votar em Hélio Isaías, porque já estariam comprometidos com Themístocles Filho, mas isso, por ora, seria apenas especulação.

Marden Menezes esteve em São Paulo para tratamento de saúde e, ao mesmo tempo, foi procurado pelo senador Ciro Nogueira para conversar sobre Hélio Isaías.

O encontro dele seria no restaurante Amadeus, na Hadock Lobo, nos jardins. Ciro compareceu, mas Marden não pode ir por causa do compromisso médico.

Há quem especule que Marden teria telefonado para Themistocles Filho, depois que soube que o jornalista Arimatéia Azevedo teria noticiado o encontro na O DIA TV, dizendo: “pode comprar o paletó da posse, presidente”, como que dizendo que não vai se render aos encantos das propostas pela mudança.

Observadores da cena política admitem que Gustavo Neiva, Evaldo Gomes e Teresa Brito também não teriam razões para mudar os votos.

Com informações do portal AZ