O PSL, em Floriano, mesmo partido do presidente eleito a presidencia da República, Jair Bolsonaro, vem procurando se organizar e com isso, de acordo com o que foi levantado pelo piauinoticias, seus lideres visam a campanha municipal de 2020 para prefeito e vereadores.
Hoje, após as eleições de outubro, membros do partido vem procurando comparecer ás sessões da Câmara de Vereadores de Floriano para acompanhar os mais diversos temas discutidos e ainda entender como funciona o Poder.
O radialista Ribamar dos Santos, da Princesa FM, que hoje vem usando as redes socais para denúncias contra a atual gestão e que já disputou eleições para vereador, pode ser um dos pretensos candidatos ao cargo majoritário, mas o mesmo não confirmou essa informação, pois, por telefone na manhã de hoje ao piauinoticias, disse apenas que faz parte de um grupo e que esse grupo tem projetos para disputar as eleições próximas.
“O PSL está caminhando para apresentar candidatos aos cargos majoritários e proporcionais, mas não temos essa autorização para afirmar que eu sou... ou que fulano será candidato. Mas com certeza o partido vai ter”, externou Ribamar.
O radialista afirma que as especulações quanto ao seu nome numa disputa majoritária tem sido divulgado nas redes sociais e completou, “fico feliz com isso. As pessoas especulam nas redes e me perguntam sobre uma disputa e, o que eu digo é que o partido terá candidato. Agora, se por ventura esse nome que for apresentado, for o meu, é outra historia”.
O grupo bolsonariano florianense é formado por um número pequeno de pessoas e, nenhuma delas tem histórico político ou teve mandatos, seja de vereador, prefeito ou mesmo vice-prefeito na cidade. O grupo de acordo com o Ribamar vem sendo liderado pelo empresário Leandro Antão.
Da redação