• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O Projeto de Alienação de Bens do Município de Floriano foi pauta de mais uma reunião. Líderes da gestão se reuniram  na noite desta terça-feira (27), na sede do Executivo municipal desta vez com os presidentes de Associações de Moradores e a diretoria da Federação das Associações de Bairros do Piauí, em Floriano, na pessoa do presidente Josino Vieira.

james

 James Rodrigues, secretário de Governo, fez uma explanação geral e tirou dúvidas sobre o projeto que visa a venda de 4 imóveis do município de Floriano, em desuso ou que não atendem mais a necessidade do município, para a realização de outras 8 obras importantes, entre construções e reformas.

A proposta do município é esclarecer todas as dúvidas da população, para evitar o desvio de informação, antes de o projeto ir para a votação na Câmara Municipal.

O projeto prevê a venda dos prédios: da sede da Secretaria de Saúde, da sede do Centro de Zoonoses, da Garagem da Prefeitura e o terreno da antiga rodoviária, para a arrecadação de recursos que serão aplicados em novas obras: a construção da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, em três pavimentos, na rua Fernando Marques; construção do novo Centro de Zoonoses e do novo Cemitério, ambos na região conhecida como Bom Jardim; construção da nova Central de Transportes, no bairro Matadouro; construção do Centro Comercial São Pedro, na Rua São Pedro e do Centro Comercial Assad Kalume, na Travessa Assad Kalume, ambos para os vendedores informais; a reforma geral do Mercado Público Isaias Almeida e a reforma e climatização do Centro Integrado de Ensino de Floriano, Professora Raimundinha Carvalho – CIEF.

“Já estivemos com os vereadores, com nossas equipes da prefeitura, com várias entidades e agora chegamos aos representantes dos bairros, porque trabalhamos com transparência e precisamos que a população compreenda quão importante é este projeto para a concretização de obras, que são de demanda urgente e uma reivindicação do povo”, disse o secretário James Rodrigues.

Com informações do site da pmf