Advogados em campanhas eleitorais pelas presidências das representações da Ordem dos Advogado do Brasil, seccional Piauí, e a subseção de Floriano se reuniram para tratar do processo em andamento.
O encontro com o Dr. Carlos Henrique, da OAB – PI, Seccional em Teresina, e com o Dr. Kleber Lemos, da Subseção de Floriano, foi proveitoso.
“Nosso nome surgiu da ideia dos advogados em combater a criminalização da advocacia e a violação as prerrogativas. Então, diante desse quadro constante e diário de criminalização das prerrogativas começamos a andar pelo Estado do Piauí e ouvir os anseios da democracia”, disse o Carlos Henrique que falou para inúmeras adegados que são simpatizantes do seu trabalho de campanha, bem como outros que estavam como ouvintes.
Colocamos o nosso nome para defender a advocacia no seu sentido mais amplo, seja advogado que está em Cristalândia, Luiz Correia, Cajueiro da Praia ou o advogado militante de qualquer segmento que ele milite, seja um advogado concurseiro.
Já no seu discordo o advogado Kleber Lemos, que está pleiteando presidir a OAB de Floriano, disse que entidade que faz parte está um pouco esquecida, dividida, pois teve um desgaste eleitoral e que os advogados não passaram mais a atuar em conjunto com a OAB e mais, que as comissões não funcionaram e ele como um jovem advogado não poderia deixar, de maneira alguma, a Ordem cair. “Está uma OAB sem brilho”, externa.
Da redação